quarta-feira, 8 de maio de 2013

Santos FC 2002
 
O que dizer de um time que há dezoito anos não ganhava um título de grande importância,
e precisou começar um campeonato duríssimo como o Brasileirão, com um time
praticamente só de garotos? Pois os "Meninos da Vila", geração 2, comandados por:
Diego (17 anos) e Robinho (18 anos), não decepcionaram, atropelaram super times, e acabaram
campeões sobre o poderoso Corinthians, campeão de quase tudo naquele ano.
Esse mesmo time no ano seguinte, foi vice da Libertadores,
perdendo apenas, na final para o Boca da Argentina. O técnico desse time
jovem e talentoso, era o intempestivo Émerson Leão.
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, amigo Riva ! Me chamo David Ribeiro e contribuo com algumas artes postadas no Blog Botões para Sempre, do amigo Ricardo Bucci. Foi lá que vi o link para o seu. Como fã do futebol europeu, curti muito o Ajax que você postou e já o baixei para adesivar em meus botões. Espero que o Blog Botões Mania tenha uma longa vida !!!

    Grande abraço,

    David

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras Davi! Admiro as artes e o trabalho de pesquisa feitos por vcs dois, tenho quase todas elas arquivadas e já montei alguns times, vcs foram alguns dos caras em que me inspirei, obrigado por tudo e é uma honra recebe-lo em meu humilde blog, um grande abraço!

    ResponderExcluir